domingo

NOTA AOS PLAYERS

Em decorrência a um fato acontecido no ultimo jogo das seletivas das Cheers, eu gostaria de deixar uma declaração neste blog. CI eh um jogo que busca 100% do tempo a manipulação, a competição. Cruel Intentions não eh SIMS, nem casa da barbie e nesta ultima edição, eu, como mestre tenho buscado isso acima de tudo. Não foi a toa que separei o jogo em dois grupos, não eh a toa que valorizei apenas um esporte feminino e um masculino e coloquei prêmios impressionantes para quem fosse o líder em cada um deles. Pq Rivendaill busca lideranças.
Isso quer dizer que tanto o mestre, quanto players podem aprontar para os seus chars, e sinceramente, eh isso que eu espero do jogo. Espero que as pessoas coloquem a cabeça para funcionar e criem situações, e tentem dar um xeque-mate não so em seus companheiros de jogo, mas em mim, o mestre. Isso eh RPG, jogo de estratégia e inteligência. Joga quem tem discernimento para separar on e off.
Pela ultima vez, CI não eh um joguinho de romance e vida social apenas como uma serie americana do tipo One Tree Hill e olhe que em series americanas merdas acontecem.
Sim, pela ultima vez eu afirmo aqui neste blog que quero players dedicados a minha campanha, como eu estou dedicado. Então não aceito players que participem de campanhas similares para não perder o foco. Este eh todo e o único motivo. Aos que ficam, ótimo eu vou dar o meu melhor em mestragens, aos que partem espero que saibam separar On e Off e mantenham a amizade construída nestes anos de participação. Pq da minha parte não há ressentimento. E que este assunto morra. Aos que levantaram a hipótese novamente de que tenho algo contra o jogo GF ou seu narrador. Nada tenho. Não conheço o rapaz que narra o bastante para conjecturar algo contra ele. O que aconteceu de desentendimento foi em Off e assim como para ele eu acredito, para mim esta resolvido. Assunto encerrado eu espero.

E novamente repito. Ninguém eh obrigado a jogar CI, mas se aceita estar na campanha, dedique-se e entenda que como todo e bom jogo de RPG seu char pode morrer, pode se machucar, sofrer um atentado, ficar pobre, ser trocado por um amigo, levar um chifre, ser odiado, amado, respeitado, ganhar dinheiro, se dar bem, se fuder. Eh isso que da alma ao jogo. A incerteza do que pode acontecer no momento seguinte.Indiferente se o player eh mais próximo a mim ou não... Não faço off... e acreditem que os players que tem chars ligados aos meus são os que mais se ferram, pq sim, eu sou sádico... e não gosto de jogo da turma do moranguinho. Isso eh CI.. Isso eh Cruel Intentions.

Grato pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário